Nova gestão

Chiquinho França reafirma a vereadores a realização do Faber e volta da Banda Municipal

A previsão da realização do Faber é para setembro deste ano.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Durante praticamente toda a manhã, Chiquinho França apresentou seu plano de gestão aos vereadores.
Durante praticamente toda a manhã, Chiquinho França apresentou seu plano de gestão aos vereadores. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Indicado para assumir a Fundação Cultural de Imperatriz (FCI), o multi-instrumentista Chiquinho França disse, nesta quarta-feira (4), durante sabatina, na Câmara de Vereadores, que o resgate do Festival Aberto Balneário Estância do Recreio (Faber) e a volta da Banda de Música Municipal estão entre as prioridades de sua gestão.

Chiquinho participa de uma sabatina prevista na lei que cria fundações e autarquias, nesse caso a FCI, é classificada como uma espécie de autarquia.

Durante praticamente toda a manhã, Chiquinho apresentou seu plano de gestão e respondeu a perguntas de vereadores sobre temas diversos, ocasião em que disse que a meta é realizar o Faber em setembro e a Banda de Música Municipal será reativada e vai funcionar como parte do Conservatório Municipal.

A sabatina deve terminar por volta do meio dia. Ao final da sabatina, os vereadores vão votar pela aprovação ou não da nomeação de Chiquinho na Fundação Cultural.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.