Solenidade de posse

Valmir Morais toma posse para segundo mandato em Campestre

A solenidade de posse foi aberta pelo vereador Cláudio Rezende que deu posse aos colegas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A solenidade foi aberta pelo vereador Cláudio Rezende.
A solenidade foi aberta pelo vereador Cláudio Rezende. (Divulgação /Assessoria )

CAMPESTRE DO MARANHÃO – Na noite de domingo (1º), o prefeito reeleito Valmir Morais e o vice Josimar Oliveira, foram empossados para o segundo mandato na cidade de Campestre. A solenidade de posse foi aberta pelo vereador Cláudio Rezende que deu posse aos colegas e presidiu a eleição da Mesa Diretora.

Além disso, o vereador Eden Santos foi eleito presidente da Câmara municipal, por unanimidade, em sessão solene de posse dos nove vereadores.

Os vereadores que compõem o Legislativo Municipal de Campestre do Maranhão são: Ademar Silva, Cláudio Rezende, Domingos Oliveira, Eden Santos, Fernando Macedo, José Antonio (Bia), Raimunda de Sousa, Sergio Britto e Walder Oliveira. Já no cargo de presidente, Eden empossou o prefeito Valmir Morais e o vice Josimar Oliveira para o próximo quadriênio.

Valmir Morais nomeou 9 secretários e o diretor da autarquia Saae. As nomeações contemplaram secretários que haviam atuado no mandato anterior. A pasta da assistência social volta ser ocupada por Rebeca Fernandes.

Também foram nomeados os seguintes secretários: Valdenir Morais (Finanças); Rita De Cássia Alves (Administração); Adilson Oliveira (Agricultura Industria e Comércio); Jasiel Lima (Cultura); Daniel Martins (Saúde); Jose Morais Lima (Infraestrutura e Planejamento); Valnice Dos Santos Silva (Educação); Edidácio Costa (Gabinete) e Constantino Pereira dos Santos (SAAE). No discurso de posse Valmir anunciou mutirão que começa na segunda-feira (2) para pavimentar a rua 21 de abril no bairro da Torre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.