Nova missão

Com fim do mandato, ex-vice prefeito Luís Porto vai realizar palestras pelo Brasil

Luís Porto vai realizar palestras em companhia da esposa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Luís Porro e a esposa Cristina `Porto vão realizar palestras sobre a família em várias cidade do Brasil.
Luís Porro e a esposa Cristina `Porto vão realizar palestras sobre a família em várias cidade do Brasil. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O ex-vice prefeito de Imperatriz, Luis Carlos Porto (PPS) avaliou de forma positiva a administração a qual fez parte ao lado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB). A liderança disse que “quem fizer uma avaliação sincera do governo que se encerrou vai ver que o prefeito Madeira se empenhou e deixou uma marca na história da cidade”.

Luís Porto, que é pastor evangélico, disse que, na condição de coordenador do Departamento da Família da Assembleia de Deus ao lado da esposa Cristina Porto, vai realizar uma série de viagens pelo Brasil para fazer ministrações sobre a família.

“Nós já temos a agenda de 2017 toda preenchida, e vamos viajar de Porto Alegre(RS) a Boa Vistas (RR), de Campo Grande (MS) a João Pessoa (PB). Outra coisa importante é que eu devo assumir um posto no Governo do Estado, e espero só uma definir do governador para começar”, disse.

Porto é atualmente presidente da Academia Imperatrizense de Letras (AIL), entidade responsável pelo Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), um dos maiores eventos literários do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.