Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas e tentativa de suborno em Imperatriz

Ediran Rodrigues Saraiva foi preso nesta madrugada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Com o suspeito foram encontrados vários objetos e drogas.
Com o suspeito foram encontrados vários objetos e drogas. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Na madrugada desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas e tentativa de suborno. Ediran Rodrigues Saraiva foi preso por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar durante uma abordagem na Vila Lobão.

Com o suspeito, os policiais encontraram três sachês de substância semelhante à cocaína, sendo que a metade de um comprimido era semelhante ao ecstasy, dois celulares, um carregador portátil, uma porta-cédulas, um relógio, um anel com as iniciais "JN", uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um veículo Audi A3, placa DHQ-6500 com chave e a quantidade de R$ 675 em espécie.

A prisão foi efetuada em patrulhamento pelo bairro Vila Lobão, nas proximidades da BR-010. Ao avistar um veículo Audi A3, próximo a uma casa de shows, os policiais deram ordem de parada ao motorista. Após busca pessoal no indivíduo, foram encontrados as substâncias e os objetos.

Ao receber voz de prisão, o homem chegou a oferecer a quantia de R$ 675 aos policias para ser liberado. Ediran Rodrigues Saraiva foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.