Prisão

PM prende trio e fecha ponto de venda de drogas no bairro da Caema

Foram presos Francisdalvo Tito,José Antonio e Francismar Araújo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Objetos apreendidos com trio no bairro da Caema.
Objetos apreendidos com trio no bairro da Caema. (Foto: Divulgação/ 3º BPM.)

IMPERATRIZ – Em ronda de rotina policiais do Esquadrão Águia, do 3º Batalhão da PM, prenderam três homens suspeitos envolvimento com o tráfico de drogas e fecharam um ponto de venda de entorpecentes em Imperatriz. A ação policial foi na rua Niterói, bairro da Caema.

Inicialmente os policiais abordaram um homem, com quem encontraram uma grande quantidade de maconha, e descobriram que ele estava em frente a uma casa onde funcionava uma “Boca de fumo”.

Diante da situação, os policiais pediram reforço e entraram na casa onde apreenderam uma arma de fogo calibre 32, nove munições de calibre 32, um soco inglês, uma balança de precisão, uma pedra de Crack, maconha e dois relógios.

Foram presos e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil Francisdalvo Tito Ramos, 28 anos, José Antonio Pereira dos Santos, 37 anos e Francismar Sampaio Araújo, de 34 anos.

A megaoperação contou com a participação dos soldados Elias, Felipe, Sousa, Glaziano, João Pedro, Delaildo e Wndel, do cabo Reginaldo, que integram patrulhas o bairro Bacuri e Beira-Rio e Esquadrão Águia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.