Férias

Inscrições abertas para colônia de férias em Imperatriz

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de janeiro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Crianças de 5 a 12 anos podem participar.
Crianças de 5 a 12 anos podem participar. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Já estão abertas as inscrições para a edição de janeiro da Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (Sesi). A ação será realizada no período de 10 a 12 de janeiro, na Escola SESI Marly Sarney, das 7h30 às 11h30.

A programação contará com atividades aquáticas, brinquedos infláveis, cineminha, jogos sociais e oficinas para crianças de 5 a 12 anos, dependentes de industriários e da comunidade.

Os interessados podem procurar a sede do Sesi Imperatriz até o dia 6 de janeiro para se inscrever, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A iniciativa tem como finalidade atender aos pais que trabalham, e levar diversão às crianças nesse período das férias, assim como promover a saúde dos pequenos, com o incentivo à prática de atividades físicas e o convívio social, através do lazer e do esporte.

De acordo com a gerente Amparo Alencar, a ação marca o encerramento do ano letivo e também garante diversão a criançada nas férias.

“Esse é um momento muito esperado pelas crianças e nós estamos preparando uma programação com atividades que misturam brincadeiras e muita aprendizagem, além de incentivar novas amizades e à prática de atividades físicas, através do lazer e do esporte”, ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.