Natal no Socorrão

Evangélicos vão servir ceia de Natal na porta do Hospital Socorrão

Será nesta sexta-feira (23), pontualmente às 19h na porta do hospital.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Integrantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia vão servir, na noite desta sexta-feira (23), uma ceia de Natal para os pacientes do Hospital Municipal, mais conhecido como Socorrão, seus familiares e moradores de rua. A ceia vai ter início às 19h na porta do hospital.

De acordo com Francisco Dias, uma das lideranças responsáveis pela ação solidária, a iniciativa pretende promover um momento de satisfação aos beneficiados.

“O objetivo da organização desse projeto, que é da Igreja Adventista do Sétimo Dia, é de forma solidária, minimizar a dor, o sofrimento e, de certa forma assistir os pacientes, neste momento tão importante e necessário na vida deles”, justificou.

Os produtos da ceia foram arrecadados pelos evangélicos e a ceia será montada em forma de mutirão.

“Isso aí é muita oração, inclusive esse projeto surgiu com base em oração. Mas hoje temos os colaboradores da própria igreja, os amigos da igreja que colaboram e fazem o programa acontecer”, destacou a liderança, lembrando que em ações como essa são distribuídas, também, panfletos com mensagens e bíblias.

“A finalidade da igreja é oferecer esperança de vida eterna. Então a igreja está colocando a disposição alimento material e espiritual que são livros de literatura, bíblias, tudo isso para poder dar uma esperança de vida futura e uma vida eterna”, encerrou.

O projeto Natal da Esperança integra a mesma linha do projeto de distribuição de sopas toda terça-feira, na porta do Socorrão, para o mesmo público da ceia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.