Espírito de Natal

Crianças da Casa de Passagem participam de ação educativa em Imperatriz

O momento contou com atividades educacionais e lúdicas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O momento contou com atividades educacionais e lúdicas em um shopping.
O momento contou com atividades educacionais e lúdicas em um shopping. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Um momento regado à muito aprendizado e diversão: foi assim que as crianças da Casa de Passagem passaram a manhã nessa terça-feira (20). A ação pedagógica contou com cerca de 20 crianças e ocorreu com o intuito de otimizar as relações pessoais e proporcionar uma atividade diferente aos participantes.

Sob a supervisão da pedagoga e organizadora da ação, Viviane da Conceição, as crianças participaram de uma rápida gincana, onde os conhecimentos gerais foram estimulados e fizeram brincadeiras educativas. Em um segundo momento, eles participaram da recreação gratuita, onde puderam se divertir nos diversos brinquedos. A ação ocorreu no Imperial Shopping.

Casa de Passagem

Mantida pela Prefeitura Municipal de Imperatriz, a Casa de Passagem atua em Imperatriz acolhendo crianças e adolescentes que foram retirados do convívio familiar por determinação judicial.

Com uma equipe técnica composta por pedagogos, psicólogos e assistentes sociais, a unidade oferece atividades educacionais e de lazer e trabalha a reintegração das crianças junto ao lar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.