Acidente

Vereador se envolve em grave acidente na BR-010

Uma das vítimas foi o vereador do município de Governador Edson Lobão, Filho Dentista.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Divulgação /Nardele Oliveira )

IMPERATRIZ – Na manhã desta terça-feira (20), um grave acidente aconteceu na BR-010, no trecho próximo a barreira da Policia Militar entre a Vila Davi e o entroncamento de Imperatriz. Uma das vítimas foi o vereador do município de Governador Edson Lobão, Filho Dentista, que teve apenas ferimentos leves, mas está em observação médica.

O parlamentar havia sofrido um acidente de trânsito em outubro de 2014 na zona rural de Davinópolis.

A outra vítima era um amigo do político, que não teve a mesma sorte e quebrou a perna esquerda gravemente abaixo do joelho.

A fratura foi tão grave que a perna apartou. A dupla estava numa motocicleta, quando foi jogada para fora da pista por um veículo que seguia na rodovia, segundo informações de testemunhas.

A dupla foi socorrida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada para o Hospital Socorrão em Imperatriz. Não foi informado sobre o veículo que causou o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.