Mercadorias do depósito da Semed

Polícia apreende mercadorias na casa de ex-motorista da Secretaria de Educação

Policiais apreenderam na casa dele, mercadorias do depósito da secretaria.
Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante20/12/2016 às 22h05

IMPERATRIZ – Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, policiais do 4º Distrito (Bacuri), apreenderam dezenas de pacotes de fralda, papel higiênico e caixas de produtos de limpeza, entre outros, na casa do ex-funcionário da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Teodoro Ribeiro Lopes, 51 anos.

Conduzido junto com as mercadorias para a delegacia, o homem foi indiciado em inquérito policial por peculato, crime previsto no artigo 312 do Código de Penal Brasileiro. Em caso de julgamento a pena é de reclusão, de dois a doze anos, e multa.

De acordo com o delegado Fabian Klene, responsável pela Operação Sangria, a policia recebeu diversas “denuncias” sobre uma movimentação estranha na casa do suspeito que exercia o cargo de motorista na secretaria.

As investigações apontaram que Teodoro havia sido demitido da secretaria há dias semanas, mas, ainda, tinha livre acesso ao depósito central da Semed, o que teria facilitado o furto.

Com a apreensão das mercadorias, o suspeito foi conduzido a delegacia onde foi interrogado e indiciado em inquérito que visa descobrir se ele já subtraia mercadorias antes mesmo de ser demitido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.