Em Imperatriz

Previsão de muita chuva para os próximos dias em Imperatriz

A cidade está com 50% de chance de chuva em todos os dias.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A cidade está com 50% de chance de chuva em todos os dias.
A cidade está com 50% de chance de chuva em todos os dias. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz tem recebido nos últimos dias uma grande quantidade de chuva que vem causando bastantes estragos no município. Várias arvores caíram, riachos transbordaram e deixaram ruas alagadas. Além disso, vários moradores já perderam moveis durante as chuvas dos últimos dias.

Na madrugada desta segunda-feira (19), uma pequena pancada de chuva começou a cair e a previsão é que esta semana continue do mesmo jeito. De acordo com o site Clima Tempo, a cidade está em todos os dias acima de 50% de chance de chuva, sendo que, na manhã desta segunda a temperatura mínima é de 22ºC, sendo que a máxima pode chegar a 34ºC.

Nesse contexto, para o resto da semana, segundo o Clima Tempo, a máxima em Imperatriz não vai passar dos 35ºC e a mínima de toda a semana continuará em 22ºC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.