Natal

Prefeitura conclui decoração natalina em Imperatriz

A decoração natalina com LED foi concluída em Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Foi concluída a decoração natalina em Imperatriz.
Foi concluída a decoração natalina em Imperatriz. (Foto: Divulgação/Sidney Rodrigues)

IMPERATRIZ – A prefeitura deu por concluído o trabalho de decoração natalina de Imperatriz. Nas ruas do Centro Comercial e as principais praças e entrada da cidade, uma iluminação natalina de LED chama a atenção.

A ornamentação natalina, também chamada de “banho de luz e cores” traz a magia das cores, da magia e do encantamento do Natal. O “Portal da Amazônia”, na BR-010 e em frente a entrada da Vilinha mostram toda a beleza das cores.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informou que o material utilizado para a decoração do ano passado foi restaurado, fato que possibilitou a ampliação de áreas que foram adornadas este ano.

Também foram instaladas iluminação de LED com decoração natalina na BR-010, no trecho que vai da Coca-cola a entrada da Avenida JK; bem como na Avenida XV de Novembro, no setor Beira-Rio, em Imperatriz. A montagem das estruturas de iluminação utiliza tecnologia de cabos de LED, oferecendo mais brilho e cores à decoração natalina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.