Eleições 2016

Diplomação de eleitos encerra a última fase das eleições, em Imperatriz

A juíza eleitoral Iris Danielle disse que agora, só em caso de julgamento de interposição de ação.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz15/12/2016 às 12h03

IMPERATRIZ – Com a diplomação dos eleitos, nessa quarta-feira (14), em Imperatriz, a Justiça Eleitoral encerra oficialmente o processo eleitoral de 2016, que teve como ponto alto as eleições municipais no dia 2 de outubro, em primeiro turno. No caso de Imperatriz não houve segundo turno.

De acordo com a juíza eleitoral, Iris Danielle, a avaliação do trabalho encerrado com a diplomação, no auditório do Palácio do Comércio e da Indústria, é muito positivo. A partir de agora, segundo ela, a Justiça Eleitoral começa a preparar o próximo pleito.

“Com a diplomação dos eleitos está encerrada a última fase do calendário eleitoral este ano, mas a Justiça Eleitoral continua o trabalho preparando, encerrando as atividades deste pleito e já inicia a preparação do próximo”, disse.

A magistrada ressaltou que só num caso excepcional a Justiça Eleitoral poderá agir rem relação as eleições deste ano.

“Encerra-se, e se houver interposição de alguma ação é que se começa a processar(...)”, concluiu a magistrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.