Câmara de Vereadores

Câmara encerra atividades com homenagem à João Castelo e Dorgival Pinheiro

A sessão solene, também, homenageou o ex vice-prefeito Dorgival Pinheiro.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz15/12/2016 às 21h03

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores de Imperatriz, encerrou oficialmente suas atividades, nesta quinta-feira (15) com uma sessão solene. O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), representantes do Exército, da Marinha e secretários municipais prestigiaram o evento.

No evento foram homenageados o deputado federal e ex-governador João Castelo, que morreu dia 11 de dezembro, o ex-vice prefeito Dorgival Pinheiro de Sousa, que dá nome ao prédio da Câmara, e aos vereadores da atual legislatura. O prédio da Câmara foi construído pelo ex-governador João Castelo.

A viúva e outros parentes de Dorgival Pinheiro, compareceram e viram o descerramento de uma placa de agradecimento, e por fim, foi descerrada uma placa com os nomes de todos os vereadores da atual legislatura. As placas foram instaladas no rol de entrada da Câmara.

Em discursos, os vereadores se despediram da atual legislatura, alguns reeleitos já anunciaram que pretendem trabalhar mais em 2017, mas outros não foram reeleitos. A emoção maior foi em torno daqueles que não retornarão ao parlamento em 2017.

Na sessão do dia anterior, o vereador Rildo Amaral fez questão de fazer um mini-perfil de todos os vereadores e agradeceu a todos pela convivência e aprendizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.