Eleições 2016

Vereador Rildo Amaral vai presidir a solenidade de posse do prefeito Assis Ramos

A solenidade de posse será na madrugada do dia 1º, na Câmara.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O vereador Rildo Amaral vai dar posse ao prefeito eleito Assis Ramos.
O vereador Rildo Amaral vai dar posse ao prefeito eleito Assis Ramos. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ- O vereador reeleito Rildo de Oliveira Amaral (Solidariedade) vai presidir a solenidade de posse dos vereadores eleitos nas eleições de outubro deste ano e empossar o prefeito eleito Assis Ramos, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017. A informação foi confirmada pelo próprio vereador, que já vem conversando com a equipe do novo governo municipal sobre a solenidade.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares (PV), explicou nesta quarta-feira (14), que Rildo Amaral vai presidir a solenidade de posse por ser o vereador reeleito e mais bem votado das eleições passadas.

Essa será a primeira vez que Rildo vai presidir a posse de um prefeito de Imperatriz. Nas eleições anteriores, foi o vereador Raimundo Roma quem deu posse ao prefeito reeleito Sebastião Madeira (PSDB). No primeiro mandato do prefeito Sebastião Madeira quem deu posse a ele foi o saudoso vereador Raimundo Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.