Eleições 2016

Vereador Rildo Amaral vai presidir a solenidade de posse do prefeito Assis Ramos

A solenidade de posse será na madrugada do dia 1º, na Câmara.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz14/12/2016 às 17h09

IMPERATRIZ- O vereador reeleito Rildo de Oliveira Amaral (Solidariedade) vai presidir a solenidade de posse dos vereadores eleitos nas eleições de outubro deste ano e empossar o prefeito eleito Assis Ramos, na madrugada do dia 1º de janeiro de 2017. A informação foi confirmada pelo próprio vereador, que já vem conversando com a equipe do novo governo municipal sobre a solenidade.

O presidente da Câmara, José Carlos Soares (PV), explicou nesta quarta-feira (14), que Rildo Amaral vai presidir a solenidade de posse por ser o vereador reeleito e mais bem votado das eleições passadas.

Essa será a primeira vez que Rildo vai presidir a posse de um prefeito de Imperatriz. Nas eleições anteriores, foi o vereador Raimundo Roma quem deu posse ao prefeito reeleito Sebastião Madeira (PSDB). No primeiro mandato do prefeito Sebastião Madeira quem deu posse a ele foi o saudoso vereador Raimundo Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.