Oportunidade

Seletivo da Semed forma enorme fila para inscrição

As inscrições terminam hoje e podem ser realizadas nas instalações da UAB.
Imirante Imperatriz12/12/2016 às 09h06

IMPERATRIZ – Com o desemprego batendo na porta de muitos brasileiros, qualquer oportunidade de trabalho atrai muitas pessoas. Em Imperatriz não é diferente. Com o objetivo de conseguir uma vaga, no seletivo da Secretária Municipal de Educação de Imperatriz (Semed), em que são ofertadas mais de 300 vagas, uma enorme file, com mais de dois quarteirões, se formou desde a madrugada desta segunda-feira (12).

As inscrições foram lançadas na última quinta-feira (8), e oferta vagas para contratação de servidores em caráter temporário para o ano de 2017. Ao todo, são 350 vagas divididas para a zona urbana e rural do município. Além disso, as vagas são ofertadas em seis editais que podem ser encontrados nos murais da Prefeitura da cidade e Semed.

As vagas são 18 para professores da educação infantil da zona rural e urbana, 73 para Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, algumas vagas são para professores do ensino fundamental de diversas disciplinas, 20 para Matemática, 15 Português, três Histórias, três Geografia, duas Inglês, oito Ciências e 14 para Educação Física.

Os editais, também, estão com oportunidades para 20 vagas de assistente administrativo zona urbana e quatro para zona rural, 70 para zelador zona urbana e três rural, 30 para vigia zona urbana e cinco rural, oito vagas para intérprete de Libras, seis para transcritor de Braile e 36 para cuidador zona urbana e quatro para zona rural.

As inscrições terminam hoje e podem ser realizadas nas instalações da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz - Praça União. A prova objetiva ocorre dia 8 de janeiro e o resultado será divulgado dia 12 de janeiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.