Natal

Crianças recebem presentes da campanha Padrinhos do Coração

As cartinhas atendidas foram encaminhadas a agência central dos Correios.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Campanha atendeu 21 cartinhas de crianças de uma escola municipal.
Campanha atendeu 21 cartinhas de crianças de uma escola municipal. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

IMPERATRIZ – Vinte e um alunos do Núcleo Santa Cruz participaram de uma programação especial com direito a lanche, musical e presentes distribuídos pelo Papai Noel da campanha Padrinhos do Coração. A ação foi realizada por colaboradores e parceiros de um shopping localizado na BR-010, no Jardim São Luís e as cartinhas adotadas foram aquelas que ficaram de fora da campanha Papai Noel dos Correios.

Dentre os destaques da campanha, além dos presentes, estava o musical do qual participaram personagens de desenhos infantis.

Foram vários os pedidos de presentes, como o feito pela pequena Yasmin Sousa, de 5 anos, que pediu ao Bom Velhinho uma boneca de presente.

"Estou muito feliz nesse evento, esse é um momento de ajudar e tornar o dia dessas crianças ainda mais feliz", disse Adriano Pinheiro, um dos participantes da campanha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.