Trânsito

Avenida de acesso à nova sede do Ministério Público recebe sinalização de trânsito

Os serviços foram executadas pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Trecho da avenida que dá acesso ao MP recebeu pavimentação asfaltica e sinalização.
Trecho da avenida que dá acesso ao MP recebeu pavimentação asfaltica e sinalização. (Foto: Divulgação/ Ascom da prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Avenida Perimetral José Felipe do Nascimento, no trecho da quadra 21, do residencial Kubitschek, via de acesso à nova sede das Promotorias de Justiça de Imperatriz, no Parque das Mangueiras, recebeu sinalização da prefeitura. O trecho, também, ganhou outras melhorias.

De acordo com o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, mais conhecido como Cabo J. Ribamar, além da sinalização de trânsito, o trecho ganhou pavimentação asfáltica para facilitar o acesso de veículos ao novo prédio do MPE.

A nova sinalização tem, como um dos objetivos, evitar acidentes.

“Essa sinalização é de fundamental importância aos motoristas que se deslocarão sentido a essa avenida de acesso às Promotorias de Justiça”, disse o secretário que garantiu que a prefeitura vai continuar trabalhando até o último dia da gestão do prefeito Sebastião Madeira.

As melhorias no trecho da avenida são importantes e ocorrem uma semana antes do início do funcionamento definitivamente do prédio das promotorias, quando o fluxo de veículos para o local vai ficar intenso.

“Temos instalado novas placas e melhorado a sinalização (vertical e horizontal) dos principais cruzamentos de ruas e avenidas da cidade; medida que ampliar a orientação aos motoristas”, frisou o Cabo J.Ribamar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.