Natal

Exposição de presépios em miniaturas ocorre dia 16 de dezembro, em Imperatriz

Serão expostos mais de 200 presépios de 16 países.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A exposição de presépios de dona Conceição Formiga ocorre todos os anos.
A exposição de presépios de dona Conceição Formiga ocorre todos os anos. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A professora aposentada e atual secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Conceição Formiga vai realizar mais uma edição de sua exposição de presépios em miniatura. O evento será realizado no dia 16 de dezembro na residência da curadora localizada na rua Godofredo Viana, Centro,

“O tema deste ano será voltado para a água. Ainda estou pensando, mas será uma frase bíblica”, antecipou Conceição Formiga.

A exposição deste ano será composta por mais de 200 presépios em miniatura de 16 países e confeccionados em vários tipos de materiais como resina, palha de milho entre outros.

Neste fim de semana, Conceição Formiga lançou no Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), o livro Presépios: mimos de Francisco, que apresenta 212 peças, com as respectivas identificações, até mesmo sobre quando e de quem foi adquirido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.