Fotografia

Associação quer criar a Semana Imperatrizense de Fotografia

A Amafoto elabora o projeto de lei que pode criar a semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A entidade pretende apresentar projeto para criar a Semana Imperatrizense de Fotografia em 2017.
A entidade pretende apresentar projeto para criar a Semana Imperatrizense de Fotografia em 2017. (Divulgação)

IMPERATRIZ - O presidente da Associação Maranhense de Fotografia (Amafoto), Brawny Meireles informou que mantém a proposta de criar a Semana Imperatrizense da Fotografia. Para criar a semana de homenagens é necessário que a Câmara de Vereadores aprove e a prefeitura sancione um projeto de lei criando a semana.

Em visita à cidade para lançar o livro Nossa Imperatriz, de sua autoria, Brawny Meireles disse que a proposta está aguardo o melhor momento e pode ser apresentada na legislatura que inicia em janeiro de 2017. Além de criar a semana imperatrizense, ele já pensa na semana maranhense de fotografia.

“Estamos com o anseio que ele possa ser realizado, integrando a fotografia maranhense, como de fato a Amafoto se propõe desde sua fundação. Então, não só de Imperatriz, mas o de São Luís”, disse, acrescentando que está articulando a participação de alguns fotógrafos de fora para que o evento tenha uma ressonância nacional e quem sabe até internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.