Papai Noel dos Correios

Termina nesta sexta prazo para adoção de cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios

A coordenação definiu o dia 9 para a entrega dos presentes ás crianças.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz02/12/2016 às 12h03

IMPERATRIZ - Termina na tarde desta sexta-feira (2), o prazo para que os padrinhos adotem e devolvam cartinhas participantes da campanha social Papai Noel dos Correios, deste ano. No Maranhão participam da campanha as agências dos Correios de São Luís, Caxias e Imperatriz.

Lançada no dia 23 de novembro, a campanha recebeu este ano 230 cartinhas de crianças de duas escolas municipais e uma entidade mantida pelas Irmãs Canossianas.

“As pessoas interessadas têm até hoje (2), para pegar a cartinha levar para casa e devolver com o presente. A entrega dos presentes vai ser dia 9, por isso o prazo de hoje não pode ser prorrogado”, disse o coordenador da campanha, em Imperatriz, Mariano Dias Pereira.

As cartinhas da campanha em Imperatriz estão disponíveis na agência central dos Correios, na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, próximo a Praça de Fátima, Centro.

Mariano Dias explicou que as cartinhas, juntamente com os presentes, serão entregues no dia 9 nas escolas participantes, uma forma encontrada pela coordenação da campanha para não expor o endereço das crianças participantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.