Oportunidade

Dia D promove inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

O dia D conta com representes de empresas e mais de 30 vagas.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O dia D VISA incentivar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
O dia D VISA incentivar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. (Reprodução /Internet )

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (2), é comemorado o dia D, que tem como principal objetivo incentivar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Em Imperatriz, O Sine Estadual está provendo um evento, no que tanga a divulgação de oportunidades no mercado para pessoas com deficiência.

Durante toda esta sexta-feira, a programação feita em parceria com o Conselho Municipal de Pessoa com Deficiência, fará atendimentos voltados restritos para pessoas com deficiência. O dia D, conta, ainda com representes de empresas que pretendem conversar com esse público.

De acordo com informações repassadas pelo Sine, cerca de 12 empresas de diversos setores do mercado de trabalho, confirmaram participação no evento. A Oferta de vagas de emprego disponíveis é de mais de 30 vagas.

Para concorrer as vagas é preciso estar cadastrado no Sine. Quem ainda não tem cadastro, basta levar os documentos e efetivar a inscrições para concorrer as vagas. A agência do Sine em Imperatriz, fica localizada na rua Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.