Protesto

Vereador faz protesto inusitado por pagamento de vale-alimentação à servidores

Rildo Amaral colou cartaz na cadeira que usa no plenário da Câmara.
Imirante Imperatriz01/12/2016 às 19h09

IMPERATRIZ – O vereador Rildo Amaral (Solidariedade) deu início a uma campanha contra a prefeitura de Imperatriz. O parlamentar de 39 anos colocou na porta do gabinete e nas costas de sua cadeira, no plenário a frase “Prefeito, pague o vale-alimentação dos trabalhadores”.

O vereador, que pertencente a bancada de oposição ao prefeito Sebastião Madeira na Câmara, não respondeu aos contatos feitos pela reportagem.

A iniciativa do vereador não é algo inédito na cidade. Cansado de reclamar na tribuna, o ex-vereador Rui Porão, adaptou um sistema de som e saia às ruas e ele próprio fazia a locução com críticas a administração municipal, na década de 2000.

Procurada pela reportagem, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz disse que o prefeito não iria se pronunciar sobre o protesto do vereador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.