Crise na Saúde

Prefeitura de Imperatriz decreta situação de emergência na Saúde

Decreto foi publicado em jornal nesta quinta-feira (1º).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O prefeito Sebastião Madeira decretou situação de emergência na Saúde, em Imperatriz.
O prefeito Sebastião Madeira decretou situação de emergência na Saúde, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), decretou Estado de Emergência na Saúde, em Imperatriz. O documento é datado de 30 de novembro e foi publicado em jornal nesta quinta-feira (1º).

“Fica decretada a situação de emergência econômico-financeira, no âmbito do Poder Público Municipal, especificamente no âmbito da Secretaria Municipal de Saude, garantindo-se a continuidade dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saude (SUS), mediante a adoção de medidas que se façam necessárias para o fiel cumprimento do presente Decreto, fundadas na redução de despesas, e no contingenciamento de gastos”, diz o artigo primeiro do decreto.

O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação, nesse caso, a partir desta quinta-feira (1º).

Na tarde desta quinta-feira o Portal Imirante Imperatriz manteve contato com a assessoria da prefeitura, para quem solicitou uma nota sobre o decreto. A assessoria não enviou qualquer posição até o encerramento desta publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.