Prisão

Polícia Civil prende suspeito de assaltos na cidade de Estreito

Anderson Vagner dos Santos, o “Godinho”, 18 anos, foi preso suspeito em assaltos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Anderson Vagner dos Santos foi preso na cidade de Estreito.
Anderson Vagner dos Santos foi preso na cidade de Estreito. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

ESTREITO – Uma equipe de policiais civis da cidade de Estreito, prenderam um suspeito de participar de vários assaltos contra estabelecimentos comerciais no município. As investigações sobre os assaltos continuam.

Durante a ação policial foi preso Anderson Vagner dos Santos, o “Godinho”, 18 anos, suspeito em dois assaltos, em companhia de um segundo homem. Foram alvos de assaltos de “Godinho”, segundo a polícia, uma padaria e um estabelecimento comercial, sendos que nos dois casos, houve o emprego de arma de fogo para ameaçar as vítimas, de quem forma levados celulares e dinheiro.

De posse de informações e fotos sobre os assaltantes, os policiais passaram a percorrer a cidade.

Ainda segundo os policiais, "Gordinho" já é um velho conhecido da polícia devido aos atos infracionais cometidos quando era adolescente, tendo sido apreendido no início do ano pelo envolvimento em uma tentativa de homicídio.

O suspeito foi interrogado, o preso foi transferido para a Unidade Prisional (UPR) de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.