Nova gestão

Instituições iniciam discussões sobre criação do Gabinete de Gestão em Segurança

O objetivo é combater a criminalidade e auxiliar a gestão municipal.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Foi realizada na tarde dessa terça-feira (29), a primeira reunião com objetivo de criar o Gabinete de Gestão para tratar da Segurança Pública em Imperatriz. Bastante concorrida, a reunião contou com a participação de representantes de várias instituições de segurança e convidados.

Contido no plano de governo apresentado na campanha eleitoral do prefeito eleito Assis Ramos, o Gabinete de Gestão pretende reunir várias instituições para discutir investimentos, métodos, ações, entre outras estratégias no combate a criminalidade.

O Gabinete de Gestão, também, vai tratar de outros temas que necessitem da intervenção das autoridades em segurança, como o caso de surtos de da Zika e Chicungunya entre outros. Os incêndios, também, poderão ser tratados pelo Gabinete de Gestão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.