Saúde

Divulgado o calendário de atendimentos da Unidade Móvel Oncológica para dezembro

O atendimento hoje (30) é em frente a Unidade Básica de Saúde da Vila Redenção,

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A Unidade Móvel Oncológica vai suspender atividades para o recesso de Natal no dia 16 de dezembro.
A Unidade Móvel Oncológica vai suspender atividades para o recesso de Natal no dia 16 de dezembro. (Foto: Divulgação/ Assessoria Semus)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), divulgou nesta quarta-feira (30), a programação da Unidade Móvel Oncológica para dezembro, até o recesso natalino. A partir de hoje o ônibus adaptado em consultório médico atende a população da Vila Redenção.

Pelo calendário, a partir desta quinta-feira (1º), a unidade vai estacionar em frente a Unidade Básica de Saúde do Parque do Buriti onde vai permanecer por dois dias (1º e 2).

No período do dia 5 ao dia 9 a Unidade Móvel Onconlógica vai atender no bairro Imigrantes em uma ação social da igreja adventista, na avenida Silvino Santos entre tuas 7 e 6 e N 98.

Na semana seguinte a unidade vai voltar ao Parque do Buritii, onde participa de uma ação social e suspende suas atividades no dia 16 em razão do recesso natalino.

A Unidade Móvel Oncológica oferecer atendimento gratuito à população via Sistema Único de Saúde (SUS), das 7h às 11h30min e das 13h às 17h. Como o próprio nome sugere, ela oferece consultas exames que visam diagnosticar quatro tipos de câncer: colo do útero, mama, próstata e pele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.