Natal 2016

Centro comercial e praças de Imperatriz ganham decoração natalina

Além do centro comercial a ponte Dom Gregory vai receber a decoração natalina.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Decoração natalina mudou o cenário no centro comercial.
Decoração natalina mudou o cenário no centro comercial. (Foto: Divulgação/ Sidney Rodrigues)

IMPERATRIZ – As ruas e avenidas do centro comercial de Imperatriz ganharam uma iluminação especial para o período natalino. A decoração especial com lâmpadas de LED é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Imperatriz com a Associação do Calçadão e Associação Comercial e Industrial.

A instalação da decoração natalina foi concluída em locais como o Calçadão e Praça de Fátima, e a novidade é que os principais cartões postais, também, como a avenida Beira-Rio, Praça da Cultura e Praça Mary de Pinho estão recebendo a ornamentação, com previsão de conclusão no início de dezembro.

A inovação deste ano, segundo a prefeitura, será a instalação de iluminação colorida na ponte Dom Affonso Felippe Gregory, em homenagem ao Natal

O sistema de iluminação da ponte Dom Affonso Felippe Gregory é controlado por um software, que informa ao controlador a cor artística desejada, cujas cores diferentes são usadas em campanhas, festividades e datas comemorativas. E este ano esse sistema trará um novo brilho ao natal imperatrizense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.