Regularização Fundiária

Prefeitura diz que já entregou mais de 13 mil títulos definitivos em Imperatriz

A meta da prefeitura é entregar 15 mil títulos até dezembro, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Serf) já fez a entrega de 13.800 títulos definitivos em Imperatriz, desde que entrou em atividade em março de 2013, três meses depois de ter sido criada. A meta da pasta é entregar 15 mil até meados do mês de dezembro.

O prefeito Sebastião Madeira informou que os trabalhos foram pensados estrategicamente. “A valorização das propriedades influenciam diretamente no desenvolvimento da cidade, a segurança das famílias, que agora, têm em mãos documentos oficiais sem custo algum, que, sobretudo, provam posse de suas propriedades e fazem parte dos melhores resultados dessa pasta”, justificou o prefeito Sebastião Madeira.

O secretário Whigson Cunha, Cunha disse que, além da entrega dos 13 mil títulos definitivos em várias áreas de Imperatriz, a meta é chegar a 15 mil até o fim do ano. A pasta também, vem realizando ações no sentido de resolver pequenos conflitos entre moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.