Natal

Aberta oficialmente a campanha Natal Encantado em Imperatriz

Papai Noel vai dar expediente todos os dias, pela manhã e à tarde.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Em clima de otimismo e expectativa, foi aberta, oficialmente, no fim da tarde desta sexta-feira (25), a campanha Natal Encantado da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em parceria com a Associação de Lojistas do Calçadão (AL) e a prefeitura.

A partir do lançamento, o Papai Noel vai dar expediente em sua casa, que no meio do Calçadão, Centro Comercial. Essa estratégia é para garantir a magia do Natal e aquecer as vendas do comércio no período.

Da programação de lançamento participaram o presidente da ACII, Hélio Rodrigues, o presidente da ALC, Marcone Marques, e o prefeito Sebastião Madeira, além de convidados especial. Várias pessoas que passavam pelo Calçadão prestigiaram o evento, e algumas já aproveitaram para tirar fotos com o “Bom Velhinho”.

O Papai Noel vai bater o ponto todos os dias, das 9h às 13h e das 15h às 19h, a partir de agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.