Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores realiza audiência pública para discutir a PEC 55

Audiência foi hoje (24) a pedido do vereador professor Adonilson.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Vereadores realizaram audiência pública nesta quinta (24).
Vereadores realizaram audiência pública nesta quinta (24). (Foto: Divulgação/ Fábio Barbosa)

IMPERATRIZ – A Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública, na manhã desta quinta-feira (24), para tratar sobre a Proposta de Emenda a Constituição (PEC 55), que estabelece teto para os gastos públicos federais. Identificada inicialmente como PEC 241 pelo governo Michel Temer, a matéria passou a tramitar no Congresso como PEC 55.

Em Imperatriz, o pedido de audiência pública partiu do vereador Professor Adonilson Lima (PCdoB).

Já em sessão especial realizada no fim da tarde dessa quarta-feira (23), a Câmara de Vereadores fez a entrega do Título de Cidadão Imperatrizense ao ex-prefeito da cidade de São José de Ribamar Luís Fernando Silva. A honraria foi concedida graças a aprovação de um projeto de resolução do vereador Hamilton Miranda, ainda, no ano passado.

Miranda disse que a matéria é um reconhece aos bons serviços prestados por Luís Fernando em prol da cidade.

A sessão especial foi realizada de surpresa e num horário atípico, levando-se em canta que as sessões são realizadas pela manhã. A maioria dos vereadores compareceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.