Evento religioso

Imperatriz sedia o 1º Encontro dos Militares Cristãos do Estado

Evento começa sexta e vai até domingo (27) no templo central da Assembleia de Deus.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (25), no templo central da Assembleia de Deus, na rua Gonçalves Dias, 565, Centro, em Imperatriz, o 1º Encontro dos Militares Cristãos do Estado. O evento será promovido pela Capelania do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que tem como capelão o pastor Raul Cavalcante.

O encontro vai reunir militares de unidade da PM no Maranhão e Tocantins. A abertura da programação será às 19h de sexta-feira (25).

O major Valdeonne Dias da Silva, comandante do 9º BPM, vai representar o comandante geral da PM do Tocantins, o coronel PM Glauber de Oliveira Santos.

O evento vai contar com a participação de militares de outras Unidades do Estado, co-irmãs como o Corpo de Bombeiros, as Forças Armadas e a comunidade em geral.

O encontro tem o apoio do Ministério de Apoio às Famílias da PM do Maranhão, Bombeiros e Igrejas Cristãs do Estado e tem como objetivo fortalecer e difundir a união entre os militares, bem como buscar o equilíbrio físico, psíquico e espiritual dos policiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.