Flagrante

VÍDEO: veja as imagens dos suspeitos de assalto no bairro Santa Inês

As imagens de uma das câmeras de segurança flagraram a fuga.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – As imagens de uma câmara de segurança de um habitacional vai ajudar a Polícia Militar a identificar e prender o segundo suspeito no assalto a duas pessoas, nas primeiras horas da manhã contra duas pessoas no bairro Santa Inês.

Em entrevista à TV Mirante , o carpinteiro Adoaldo Pereira, disse que estava saindo de casa quando foi abordado por dois homens que exigiram que entregasse a moto Bros e dois capacetes,

De posse da moto, os homens tentaram fugir, mas o veículo não ligou e eles tomaram uma outra moto de assalto, desta vez uma Biz.

Acionada ao local, uma patrulha da PM se deparou com os homens e houve perseguição de troca de tiros. Um dos suspeitos, Daniel Rodrigues da Silva, 18 anos, conhecido como Danielzinho do Sumaré foi preso. O comparsa dele fugiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.