Educação

Jornada contribui para formação de estudantes em Imperatriz

O evento fomenta a empregabilidade e o desenvolvimento local.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O evento fomenta a empregabilidade e o desenvolvimento local.
O evento fomenta a empregabilidade e o desenvolvimento local. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz recebe nesta sexta-feira (18) e sábado (19), a I Jornada de Carreiras. O evento estimula a empregabilidade da região e pretende contribuir para a formação de alunos e da comunidade externa.

Na abertura do evento, os participantes contam com uma palestra e apresentação dos projetos de responsabilidade socioambiental dos cursos de Recursos Humanos, Redes de Computadores e Ciências Contábeis. A jornada conta, ainda, com palestras e minicursos que ocorrem em uma faculdade particular da cidade nesta sexta-feira das 19h às 21h30 e das 8h às 12h no sábado.

Seguem algumas atividades programadas: Como falar bem em público, Como elaborar seu currículo e participar de entrevista de emprego, Finanças Pessoais e Direitos Trabalhistas. Outras informações pelo telefone (99) 3321-2310.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.