Trânsito

Setran anuncia reforço na sinalização vertical e horizontal em ponto estratégicos

Várias ruas e avenidas recebem sinalização em pontos estratégicos.
Imirante Imperatriz com informações da assessoria17/11/2016 às 21h06

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), anunciou o reforço na sinalização horizontal e vertical em pontos estratégicos da cidade. Dentre os locais que recebem a sinalização está a Avenida Santa Teresa.

De acordo com o secretario de Trânsito, Pedro Barros, a sinalização tem por objetivo ajudar na redução de acidentes.

Os locais que receberam sinalização foram: a Avenida Santa Tereza, que teve a sinalização reforçada nos cruzamentos com a Rua Alagoas, Pernambuco e Bom futuro; a Rua São José com a Rua Paraíba; Rua São Pedro com Rio Grande do Norte, entre outros pontos considerados estratégicos para evitar acidentes.

Dentre os serviços programados, segundo o secretário, estão a revitalização de faixas de pedestres, linhas de retenção, linhas de divisão de fluxo, setas direcionais e, também, foram feitas implantações de placas de regulamentação em 36 cruzamentos.

As medidas, visam, também, desafogar o trânsito, e têm proporcionado mais segurança a pedestres e condutores de veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.