Em Imperatriz

PM intensifica ações em vias metropolitanas e prepara Operação Natal

Abordagens foram intensificadas em vias como a Pedro Neiva de Santana.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

IMPERATRIZ – Com a aproximação do período natalino, o 14º Batalhão da PM intensificou as ações de abordagem a veículos e pessoas em sua área e já começou a montar a preparação da Operação Natal 2016 , que deve começar no início de dezembro.

O quartel tem como área de abrangência o trecho a partir da BR-010 até a cidade de Amarante do Maranhão e recentemente assumiu, também, a cidade de Davinópolis.

“Estamos intensificando as ações devido as proximidades do fim do ano, o período em que o comércio atua de maneira efervescente, e temos atuado de maneira pontual nessas malhas metropolitanas, onde há grande fluxo de pessoas”, disse o comandante do 14º Batalhão da PM, o major Jonilson Diniz.

As áreas consideradas metropolitanas as quais o oficial anunciou são bairros de João Lisboa e de Imperatriz e vias como a Pedro Neiva de Santana e Avenida Jacob.

Como resultado prático dessas ações, o comandante disse que já foram apreendidas várias armas, recuperados vários veículos roubados e cumpridos vários Mandados de Prisão.

Para a Operação Natal o comandante disse que espera já poder contar com a inclusão de alunos do Curso de Formação de Soldados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.