Acidente de trânsito

Dois acidentes deixam feridos na área urbana de Imperatriz

No mais grave uma mulher sofreu fratura na perna.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
A colisão entre o o carro modelo Saveiro e o vendedor de lanche aconteceu em frente a Praça Mané Garrincha.
A colisão entre o o carro modelo Saveiro e o vendedor de lanche aconteceu em frente a Praça Mané Garrincha. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Dois acidentes foram registrados no perímetro urbano de Imperatriz, no início da manhã desta quarta-feira (16), em Imperatriz.

A colisão mais grave foi entre um carro e uma moto, e aconteceu na BR-010, em frente ao loteamento Colina Park, onde, uma mulher teve fratura na perna.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Já o segundo acidente aconteceu na esquina da rua Gonçalves Dias, esquina com rua Coriolano Milhomem, em frente à Praça Mané Garricha.

A colisão foi entre um carro modelo Saveiro e uma bicicleta cargueira de um vendedor de lanche. O ciclista não teve ferimentos graves.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.