Posse

Academia de Letras empossa integrantes eleitos, nesta quinta-feira

Serão empossados o professor Marcos Fábio e a médica e poeta Adriana Moulin Picoli.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto:Divulgação/ Facebook página da AIL)

IMPERATRIZ – O professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Marcos Fábio Belo Matos, e a médica e poeta Adriana Moulin Picoli serão empossados como integrantes da Academia Imperatrizense de Letras (AIL), em reunião especial na noite desta quinta-feira (17). O anúncio partiu do presidente da AIL, o pastor Luís Carlos Porto, durante a solenidade de lançamento do Salimp 2016.

Marcos Fábio e Adriana Moulin foram eleitos em sessão especial realizada no dia 25 de agosto e vão ocupar as cadeiras que eram dos saudosos acadêmicos João Rennôr de Carvalho e Neneca Mota Melo.

Além da posse dos dois, também, serão anunciados o poeta Airton Souza (Marabá) e o professor Allan Kardec Pacheco Filho (Grajaú),ccomo acadêmicos correspondentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.