Prisão

PM prende dupla no momento em que ela se preparava para assaltar farmácia

Foram presos Thiago Silva Gomes e Messias Brito Alves.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
PM prende Thiago Gomes e Messias Brito com arma de brinquedo.
PM prende Thiago Gomes e Messias Brito com arma de brinquedo. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Em uma ronda de rotina policiais do 3º BPM, prenderam nesta terça-feira (15), dois homens em situação suspeita e portando uma arma de brinquedo.

Segundo a PM, Thiago Silva Gomes, que pilotava a moto e Messias Brito Alves, que estava na garupa da moto, se preparavam para assaltar uma farmácia quando foram presos na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Nova Imperatriz.

Os policiais estavam numa ronda de rotina, mas observando alguns indivíduos quando se depararam com dois homens em uma moto Honda XRE300, de cor vermelha e placa OJC-9060.

Apesar de terem percebido movimentação estranha, os militares aguardaram mais um pouco para fazer uma abordagem com mais segurança e flagraram o momento em que Mesisas Brito desceu da moto com a mão na cintura supostamente na tentativa de puxar o simulacro e efetuar o assalto numa farmácia da avenida Bernardo Sayão. Foi nesse exato momento que ambos perceberam a presença da viatura e tentaram se evadir, mas já era tarde.

Com a dupla foi apreendida o simulacro de uma arma de fogo ( Airsoft). Os suspeitos foram apresentados no Plantão Central pelos soldados Humberto e Barreto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.