Feriado da Proclamação da República

Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda-feira, em Imperatriz

Funcionam apenas serviços essenciais como Saúde e limpeza pública.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Decreto foi assinado nessa sexta-feira (11), pelo prefeito Sebastião Madeira.
Decreto foi assinado nessa sexta-feira (11), pelo prefeito Sebastião Madeira. (Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira baixou decreto no qual estabelece ponto facultativo, nesta segunda-feira (14). A medida se dá em razão do em função do feriado nacional da Proclamação da República, no dia 15 de novembro.

Nos dois dias não haverá expediente nos órgãos do Poder Executivo Municipal, mas os serviços essenciais como Saúde e limpeza pública vão funcionar normalmente.

O prefeito Madeira reconheceu a importância da data comemorativa, a qual considera um dos marcos da democracia brasileira e que e, diante do panorama político ser um momento de análise sobre a estrutura política do país.

“(...)desejo a todos um ótimo feriado e, sobretudo um momento de análise aprofundada sobre os rumos da política em nosso país”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.