Seminário

Seminário debate a luz emanada de Deus em Imperatriz

O evento tem o objetivo de ­divulgar a filosofia do Seicho-No-Ie.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O evento tem o objetivo de ­divulgar a filosofia do Seicho-No-Ie.
O evento tem o objetivo de ­divulgar a filosofia do Seicho-No-Ie. (Foto: Divulgação/ Fernando Cunha)

IMPERATRIZ – Com o tema, Você é Luz emanada de Deus, a Seicho-No-Ie do Brasil Regional Imperatriz está realizando o Seminário da Luz neste domingo (13). O evento tem o objetivo de ­divulgar a filosofia da instituição conscientizando o público para a verdade da origem divina do ser humano.

De acordo com informações do presidente regional da associação dos jovens do Seicho-No-Ie, Marcos Tand,, o evento é ideal para a aqueles que ainda não conhecem a Seicho-No-Ie e possuem vontade ou tem curiosidade.

Além disso, o seminário tem quatro enfoques principais, que são eles, Abrindo o canal da provisão infinita, A chave para a solução dos problemas está na sua mente, Sagrada união com Deus, Ilumine sua vida familiar.

O evento ocorre no auditório do Palácio do Comércio, localizado na rua Bom Futuro, 455, Centro de Imperatriz. Já o Templo Seicho-No-Ie fica localizado na rua Tupinambá 2616, próximo à Praça da Bíblia. Para participar do evento faça sua inscrição por meio do número (99) 3524-7762.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.