Zona Rural

Povoado Olho D’Água dos Martins sofre com falta d’água

A única caixa d’água que abastece a comunidade quebrou, após uma ventania.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Os moradores do povoado Olho D’Água estão sem abastecimento regular de água desde o início da semana.
Os moradores do povoado Olho D’Água estão sem abastecimento regular de água desde o início da semana. (Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Os moradores do povoado Olho D’Água dos Martins, zona rural de Imperatriz, nas proximidades da Estrada do Arroz, estão sem abastecimento regular de água desde o início da semana. A denúncia é dos próprios moradores, que se viram como podem.

Uns recorrem a motocicletas para pegar água em povoados vizinhos, outros contam com a ajuda de poços artesianos. Mas com esse período de escassez de chuva, essas manobras não têm sido suficientes para atender a população, que cobram uma solução para o problema.

Os moradores estão sem água nas torneiras há quatro dias. É que a única caixa d’água que abastece a comunidade quebrou, após uma ventania e até agora o problema não foi resolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.