Em Imperatriz

Mais uma mulher é assassinada em Imperatriz em menos de 48 horas

Laira Melissa Silva Costa foi baleada e morreu ao dar entrada no hospital.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Divulgação /Facebook)

IMPERATRIZ – O número de assassinatos não para de crescer em Imperatriz e mais uma mulher foi morta, em menos de 48 horas após a jovem Ákila Santos Feitosa, de 20 anos, que foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (9).

Desta vez, a vítima foi outra jovem, identificada como Laira Melissa Silva Costa, 18 anos. De acordo com as primeiras informações da Delegacia de Homicídios, a jovem baleada na manhã desta quinta-feira (12), no Conjunto Vitória.

Laira teria saído da casa com a finalidade de pegar um capacete na casa de um tio, na companhia de um rapaz chamado Júnior, numa bicicleta.

De acordo com informações do delegado regional, Eduardo Galvão, "dois indivíduos se aproximaram para alvejar o Júnior, e não conseguindo alvejar o Júnior, disparou contra ela. A jovem foi socorrida num carro particular e levada para no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas acabou vindo a óbito hoje à tarde", informou o delegado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.