Manifestação

Servidores da Justiça fazem mobilização em Imperatriz

A manifestação foi contra o acumulo de funções que atinge os servidores.
Imirante Imperatriz08/11/2016 às 12h01

IMPERATRIZ – Os servidores do judiciário de Imperatriz realizaram na manhã desta terça-feira (8), uma mobilização em frente ao Fórum Henrique de La Roque, em Imperatriz. A manifestação foi chamada de Dia sem desvio de função e faz parte de um calendário Estadual.

A mobilização durou carca de duas horas e os servidores retornaram a o trabalho, no entanto, sem realizar as tarefas de acumulo de função. Todos os técnicos do judiciário apoiaram o movimento.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado (Sindjus), um projeto de lei trata sobre a extinção dos cargos de auxiliares. O que colocaria um fim no desvio de função, assim, o documento foi aprovado em março deste ano pela comissão de divisão e organização judiciarias e assuntos legislativos. No entanto, a votação do comprimento de cargos e carreiras e vencimentos está pendente até agora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.