Internacional

Fórum Internacional de Pedagogia começa nesta quarta em Imperatriz

O evento conta com mesas redondas, oficinas, minicursos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O evento ocorre na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz.
O evento ocorre na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz recebe nesta quarta-feira (9) até sábado (12), o VIII Fórum Internacional de Pedagogia (Fiped). O evento ocorre na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz com parceria entre a Associação Internacional de Pesquisadores na Graduação de Pedagogia (AINPGP) e outras instituições de ensino superior da cidade.

A oitava edição do Fiped abordará o tema Educação para Direitos Humanos, Diversidade, Ética e Cidadania. O evento vai contar com mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos distribuídos em Grupos de Trabalho (GT's) representativos de diversos campos de investigação em educação. O VIII Fórum Internacional de Pedagogia tem como objetivo, fomentar um encontro entre professores, estudantes e pesquisadores de âmbito nacional e internacional envolvidos com a pesquisa na graduação em Pedagogia e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas na coordenação do curso de Pedagogia da UFMA Imperatriz-Campus Centro ou no dia do evento. Para mais informações acesse o site do fórum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.