Internacional

Fórum Internacional de Pedagogia começa nesta quarta em Imperatriz

O evento conta com mesas redondas, oficinas, minicursos.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.08/11/2016 às 13h01

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz recebe nesta quarta-feira (9) até sábado (12), o VIII Fórum Internacional de Pedagogia (Fiped). O evento ocorre na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz com parceria entre a Associação Internacional de Pesquisadores na Graduação de Pedagogia (AINPGP) e outras instituições de ensino superior da cidade.

A oitava edição do Fiped abordará o tema Educação para Direitos Humanos, Diversidade, Ética e Cidadania. O evento vai contar com mesas redondas, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos distribuídos em Grupos de Trabalho (GT's) representativos de diversos campos de investigação em educação. O VIII Fórum Internacional de Pedagogia tem como objetivo, fomentar um encontro entre professores, estudantes e pesquisadores de âmbito nacional e internacional envolvidos com a pesquisa na graduação em Pedagogia e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas na coordenação do curso de Pedagogia da UFMA Imperatriz-Campus Centro ou no dia do evento. Para mais informações acesse o site do fórum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.