Evento

Evento discute atuações de farmacêuticos em Imperatriz

Atividade discute a atuação dos profissionais da área de Farmácia

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Atividade discute a atuação dos profissionais da área.
Atividade discute a atuação dos profissionais da área. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - A atuação do profissional farmacêutico na atualidade será discutida nos dias 11 e 12 de novembro, durante um encontro de alunos do curso de uma faculdade particular da cidade. O evento reunirá palestras e mesa redonda com acadêmicos, docentes e profissionais da área.

A abertura contará com as palestras: Atuação farmacêutica na área de ensino e pesquisa, com Luís Carlos Figueira, às 18h30, e O âmbito de atuação da profissão farmacêutica, com Ronaldo Pereira Filho, às 20h. A mesa redonda encerrará a programação do primeiro dia.

Já no sábado, a partir das 8h30, o evento continua com as palestras Assistência farmacêutica e a aplicação da Lei 13.021/14, com Luís Ricardo Sanglard; Da planta medicinal ao medicamento, com Luecya Alves; e A importância da Química para o curso de Farmácia e como estudar, com Marco Antônio Bandeira. O encerramento da programação está marcado para às 12h.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no local. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 2101-6000.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.