Prisão

Preso mais um suspeito pelo assassinato de taxista

Italo Gulielle da Silva Monteiro foi preso na manhã desta segunda-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Italo Gulielle da Silva Monteiro foi preso hoje.
Italo Gulielle da Silva Monteiro foi preso hoje. (Divulgação /Polícia Militar)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (7), mais um dos suspeitos pelo assassinato brutal do taxista Antonio Pereira da Silva. O suspeito foi identificado como Italo Gulielle da Silva Monteiro, de 20 anos.

O homem foi preso por volta das 10h, no bairro Bom Sucesso. A prisão foi realizada, após patrulhamento ostensivo da guarnição. O outro suspeito, identificado como Igor Gulielle da Silva Monteiro já havia sido preso, pela polícia. Os irmãos gêmeos foram encaminhados para a Delegacia Regional, para as medidas cabíveis.

Italo Gulielle da Silva Monteiro e mais um comparsa, são acusados de assassinar a tiros, o taxista Antonio Pereira da Silva, de 52 anos, na madrugada de sábado (5), durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na saída de uma festa, no bairro Santa Rita.

Com mais este crime, soma 133 pessoas assassinadas só este ano, em Imperatriz. De acordo com levantamentos da polícia, a maiorias dos crimes foram cometidos por arma de fogo, totalizando 70%, sendo que os meses mais violentos janeiro e agosto com 19 homicídios cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.