Campanha de vacinação

Lançada segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa

De 1º a 30 deste mês, todos os produtores maranhenses devem vacinar seu rebanho.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Raimundo Coelho recebe selo comemorativo  dos Correios pelos 15 anos sem Febre Aftosa.
Raimundo Coelho recebe selo comemorativo dos Correios pelos 15 anos sem Febre Aftosa. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Com a presença de diversos representantes do setor produtivo rural, sindicatos, associações, empresários, fiscais e demais profissionais que atuam no segmento, acaba de ser lançada, a II etapa da campanha de vacinação contra a Febre Aftosa 2016, no maranhão.

A campanha foi lançada Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged). Além da campanha, o evento serviu também para que a Aged em parceria com os Correios, lançasse oficialmente o selo comemorativo de 15 anos sem a Febre Aftosa no Maranhão.

De 1º a 30 deste mês, todos os produtores maranhenses devem vacinar seu rebanho bovino e bubalino e comprovar no escritório da Aged onde a sua propriedade estiver cadastrada. Na comprovação, o produtor deve apresentar a nota fiscal da vacina, obtida junto ao fornecedor do produto e a relação dos animais imunizados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.