Prisão

Homem é preso com arma de fogo, em cumprimento de mandado de prisão

Rafael Silva Sousa é acusado de vários crimes, entre um homicídio.
Imirante Imperatriz06/11/2016 às 10h02

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Rafael Silva Sousa, 29 anos, foi preso no fim da tarde desse sábado (5), pelos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), em cumprimento a um mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, Rafael é suspeito de tráfico de drogas e acusado de homicídio.

A prisão realizada no bairro Vilinha. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, três carregadores, 22 munições intactas, R$ 202,25 em cédulas e moedas, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência, 3,617kg de substância semelhante a maconha, 1,400kg de substância semelhante a craque, uma balança de pressão, um caderno contendo anotações de vendas e uma mochila.

Contra o suspeito, havia também, um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado em Goiânia, em maio deste ano. Ele é acusado de assassinar um soldado da Polícia Militar.

Após abordagem da polícia, foram encontradas a arma de fogo e o material entorpecente. Rafael Sousa foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.