Em Imperatriz

Estudantes recebem revisão gratuita do Enem em Imperatriz

Cerca de 500 alunos de escola pública são contemplados.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A revisão ocorre em uma faculdade particular da cidade.
A revisão ocorre em uma faculdade particular da cidade. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Com o objetivo de revisão dos conteúdos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vários professores vão ministrar aulas gratuitas nesta sexta-feira (4), em Imperatriz. A ação tem como foco alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede pública de Imperatriz. A expectativa é alcançar cerca de 500 estudantes.

Ao todo são oito professores voluntários que passarão dicas e os principais assuntos de todas as disciplinas. Além disso, está sendo disponibilizado ônibus fretados para a ida dos estudantes para o local, almoço, lanche e atividades lúdicas e relaxamento.

As escolas contempladas com a ação são Colégio Militar Tiradentes, Delaher Fiquene, Dorgival Pinheiro de Sousa, Graça Aranha, Nascimento de Moraes, Professor Edinam Moraes (antigo Edison Lobão) e Tancredo Neves.

A ação ocorre em uma faculdade particular da cidade que fica localizada no bairro Parque Sanharol, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.